domingo, 4 de maio de 2014

Parceria MoYou London


Olá meninas!!!
Como vocês estão??

Hoje venho apresentar a vocês a mais nova parceria do blog!!!!! 
Desta vez com a MoYou - London que faz placas para carimbo.


Eles me enviaram duas lindas plaquinhas, um raspador e um carimbo super macio. Foi super difícil escolher os desenhos. E com tanta plaquinha linda, eu fiquei dias pensando, e como a MoYou - London é pioneira em estampas que cobrem a placa inteira.
Escolhi as plaquinhas Pro Collection-04 e a Mother Nature Collection-01.
Fiquei louca quando abri o pacote! São perfeitaaaaas!!! 



















Assim, que eu utilizar as plaquinhas, faço as amostras pra vocês!


Vocês já conhecem as placas MoYou - London
Para quem quiser conhecer esses e outros lindos modelos de plaquinhas é só acessar a loja virtual ou a fan page no Facebook:

http://www.moyou.co.uk/

https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?fref=ts






Até o próximo post meninas!!!!







4 comentários:

  1. Que lindas, adoreeei! imagino sua dificuldade de escolher apenas 2 no meio de tantas lindas!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas não é??? Que bom que gostou!!! Difícil mesmo!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que lindas *---* é tão difícil escolher não é? Bem que eles poderiam dar umas 5 kkk :]
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo lindona!! Quero várias! kkkkk Tão perfeitas!!! Beijos!!!

      Excluir

Veja mais: