quinta-feira, 8 de maio de 2014

Unhas do meu Casamento


Oiee meninas!

Hoje vim dividir com vocês algo muito importante pra mim... 
As unhas que usei no dia do meu casamento, que aconteceu dia 11/08/2012.
Como o meu buquê e sapato eram pink, optei por pintar com o Pétala Branca e o Renda da Colorama e um fio  prata. Há quem prefere incrementar com desenhos que combinem com o buquê. Eu preferi uma uma mais neutra.
Dessa vez não fui eu quem pintei, como era o meu dia, fiz num salão!








O que acharam meninas??? Espero que tenham gostado amores!!!
E até mais!!

2 comentários:

  1. Nossa Flor, que unhas lindas <3
    Francesinha ficou perfeita e para a ocasião simplesmente diva. Que Deus abençoe cada vez mais essa união!!!
    Bjão

    Nails by Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda!
      Que Deus abençoe você também!
      Beijinhos!!! ;)

      Excluir

Veja mais: