terça-feira, 6 de maio de 2014

Carimbada com MoYou London - Pro Collection 04


Olá lindonas!

Conforme prometido, vou mostrar a vocês a carimbada com a plaquinha que recebi de nossa mais nova parceria com a MoYou - London. 

Para começar esmaltei minhas unhas com duas camadas do esmalte Gabriele da Colorama, que é um dos vermelhos que mais gosto, pois é bem aberto.

Para carimbar, escolhi um dos desenhos que mais gosto, o dente de leão da MoYou Pro Collection 04.

Vamos conferir como ficou???







Essa plaquinha tem um desenho mais lindo que o outro !!!



A flor dente de leão possui o significado de liberdade, otimismo e esperança. O nome pelo qual a planta dente de leão é popularmente conhecida parece ter origem na aparência da planta: as suas folhas são muito dentadas e as suas flores amarelas parecem com a juba de um leão.

Em determinada fase, quando a flor é soprada ela se desfaz com facilidade. 
As sementes são levadas pelo vento, se espalham e, no período certo, florescem novamente. 
Devido a essa característica é também conhecida pelo nome "esperança".
Uma referência ao dente de leão é a frase: "Abre as janelas e deixa a esperança entrar na tua casa trazida pelo vento da tarde." 





Muito legal, não é meninas???

Espero que tenham gostado!!!


Para quem quiser conhecer as lindas plaquinhas da MoYou é só acessar a lojahttp://www.moyou.co.uk/ ou acesse a página no facebook: https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081



6 comentários:

  1. Nossa que linda! Amei ♥
    Depois que vi essa plaquinha fiquei pensando o porque não vi ela antes rsrs' :/
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Regiane!
      Eu sempre sonhei com essa plaquinha... A escolhi de primeira!!!
      Beijinhos!!! ;)

      Excluir
  2. Lindasssss, amei!!!! Eu amo um vermelhoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Um vermelhão é tudo!! ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Ficou um amor suas unhas, adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silmara!!!
      Que bom que gostou... Breve teremos mais amostras dessa plaquinha aqui no blog!
      Pode deixar que lhe faremos uma visita!!! Beijos!! ;)

      Excluir

Veja mais: