terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Poção de Atração - Beauty Color

Eis o meu primeiro registro de unhas pintadas, feitas no salão pela caprichosa manicure Carla. 
Então vamos à cor: para escolher, eu fui atraída pela frase: "passa esse roxinho aqui", e como eu amo tons de roxo, lilás e etc., amei a ideia e ainda mais de pintar com uma unha decorada... foi a primeira vez também que fiz a filha única. Tudo foi sugestão da Carla.


Amei o resultado, ainda que o tal roxinho, na minha opinião, ficou um azul caneta... :-o
Mesmo assim, eu gostei! Prefiro cores inéditas e que realçam minha pele morena.


E a marca Beauty color tem me impressionado com seus esmaltes assim como esse: não é ralo e dura bem .

Obs.: nesta época eu ainda tirava as cutículas, por isso elas estão diferentes das outras fotos que eu já postei.

Ainda impressionada pela ousadia, rs... cheguei em casa e (re)descobri um vestido com essas cores e estampa, ou seja, combinam mesmo! 

É isso meninas, fica a sugestão! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais: