domingo, 23 de fevereiro de 2014

Amanhecer - Colorama


Oi lindas,o esmalte da vez é o Amanhecer: um rosa clássico, super meiguinho pra quem gosta, assim como eu, de alternar entre cores fortes e suaves. 
Fazer isso é interessante, pois marca bem e realça as cores, uma de cada vez. 



Busquei uma imagem que refletisse a inspiração da cor e achei este lindo papel de parede.



Mas então, vamos ver como ficou? 


Vou confessar que deu o maior trabalhão, eu não sabia que precisava de 3 camadas pra ficar bom e depois de me informar, descobri que mesmo sendo cremoso ele é translúcido, então não tem jeito, tem que pintar bastante até ficar sem transparência.

E no detalhe da filha única, uma rosa pra completar o estilo romântico que achei ter tudo a ver com esta cor... E pela pri-mei-ra  vez me arrisquei usando carimbo. Cá entre nós, essa plaquinha é daquelas baratas que vende numa loja de cosméticos perto de vocês...rs


Muitos testes depois, ficou clarinho mas eu finalmente consegui, ufa! Aprendi que é preciso escolher um esmalte forte e lambuzar a figura escolhida - no caso desses simplesinhos. Se você for usar um Konad por exemplo, vai ser muito mais fácil (opinião da minha amiga Monique).


E esta foi mais uma inspiração pra vocês meninas, gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais: