quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Marshmellow de Alfazema - Risqué


Olá Lindas! A minha estréia é com esse esse esmalte de nome engraçado e uma cor que definida por diferentes olhares pode ser lilás/azul claro/roxinho...rs

Bem, estava à caça de uma cor diferente quando ele reluziu pra mim. Usar um esmalte com descrição de ultracremoso também seria novidade. pois é, descobri que ele é mesmo muuuito cremoso e que uma camada bem caprichada basta, mas eu iniciante no ramo e com medo de ficar falhado, passei duas... foi um desespero; ficava grosso, retirava e passava de novo... foi um trabalho de terapia e paciência.



Na filha única usei o "metal glam" da Impala, achei que ia ficar mais forte, mas ele remeteu ao cinza, com um leve tom esverdeado e brilho opaco como um metal de verdade.


Com a dica da minha amiga Nicky pra fazer algum detalhe, usei um "adesivo" desses pintados em base.


Por fim, "envernizei"com brilho espelhado, também da Impala.

Curiosidade: a Risqué se inspirou na gastronomia brasileira e misturou com a internacional. Daí surgiu o Marshmellow de Alfazema que faz parte da coleção (primavera/verão 2013). Confira os outros esmaltes da coleção e seus nomes inusitados:



Acho que inventei moda, hahah, espero que gostem :-D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais: