terça-feira, 1 de julho de 2014

Make Inverno ~ By Thatiellen Amorim

Olá Lindas e Esmaltadas!!!!
Como estão todas? Eu estou bem e muito feliz com o convite recebido para postar hoje aqui pra vcs!!!
Primeiramente me chamo Thatiellen Amorim, alagoana e dona dos blogs Vaidosa Borboleta e Nails by Thata. Viciada por esmaltes, makes e acessórios e uma apaixonada por gatos..rsrs

Enfim, o que me trouxe aqui foi para mostrar um passo a passo de uma maquiagem ideal para o inverno e que indico para noite por carregar um pouco nos olhos.
Usei apenas uma paleta de sombras da Fenzza que inclusive ela é composta de tons de branco, cinza, azul, chumbo e preto, são cores fechadas e frias.


Vamos conferir?
Com o pincel de sombra, depositei a sombra cinza em toda pálpebra móvel.


Com o pincel lápis maior depositei sombra azul escura no fim da minha pálpebra e puxando para demarcar o côncavo. Fazendo um esfumado de leve para misturar as duas sombras.


Com o mesmo pincel usado no passo anterior, peguei a sombra preta e depositei por cima da sombra azul escura, concentrado no fim da minha pálpebra móvel.


Agora com o pincel de esfumar espalhei a sombra chumbo por cima desse mix de sombras no final da pálpebra puxando pra cima para não ficar muito marcado e sempre em movimentos circulares para fazer o efeito esfumado bem natural no olho.


Com o pincel língua de gato pequeno, passei sombra branca rente a minha sobrancelha e misturando com o esfumado para o efeito degrade e não ficar tão marcado.


Usando o pincel lápis pequeno, fiz um ponto de luz com a sombra branca no cantinho do começo do meu olho para iluminar o olhar e fui puxando fazendo um mini esfumado rente aos cílios inferiores, nesse esfumado eu usei na mesma sequência as sombras que fiz o esfumado na pálpebra móvel .


Para delinear usei a caneta delineadora preta da Avon
Passei lápis de olho preto da Avon, na linha d’água do olho
Nos cílios usei rímel preto Sexy da Avon


Make para o inverno está pronta!!!


No rosto usei:
Base Matte – Mary Kay
Corretivo – Impala
Pó Duo Bronzeador e Iluminador – Vult
Pó Anti Brilho – O Boticário
Na boca usei:
Batom Lilás Vibrante – Avon
Brilho Labial Monster High – Fenzza


Resultado Final:


Então meninas gostaram?
Os produtos usados foram comprados em lojas de cosméticos da minha cidade, em folheto Avon e perfumaria O Boticário.
O que acharam dessa make? 
Deixe sua opinião e eu vou adorar ler os comentários <3

Quero agradecer a Monique pelo convite, Mó vc é uma fofa <3!!! 
E quero agradecer vcs leitoras desse blog lindo pela atenção e saibam que preparei o post e make com muito carinho para vcs lindonas!!!



Bjos da Thatiellen Amorim (Vaidosa Borboleta) <3












18 comentários:

  1. A sua make ficou perfeita!! Adorei as cores que vc utilizou e o passo a passo está bem explicadinho , dá para acompanhar direitinho. Bjs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, achei linda a make, e super simples de fazer (pelo menos é o que achei vendo esse passo a passo), amei mesmo e sou fã de carteirinha das paletinhas da Fenzza, amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou
    As cores são muitos mimosas
    Ótima a combinação
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é simplesmente fantástica! A sua make ficou perfeita

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make, ficou linda! *-*
    Fenzza é minha paixão! rs
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa paleta hein!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda paleta e que make tudo ... queria muito ter habilidade assim.. arrasou!!!!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda as combinações da make, queria aprender fazer tão bem assim! bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei a make, ficou linda
    parabens !!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da make, ficou linda
    bjoooos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  11. As cores escolhidas combinaram entre si, ficou muito elegante, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da make, ficou linda! Você arrasou na escolha das cores, parabéns!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quee make mais lindaaaa mega ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Amei a make
    Amo os produtos da Fenzza

    ResponderExcluir
  15. Que make linda... Amei... Bem pigmentada... :)

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Achei linda essa paleta.. as cores são lindas.. e a make ficou demais hein ;) Beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindas essas cores assim .. acho q pra mim fica algo bem fatal hahaha
    linda make!!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei essa paleta e a make ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Veja mais: