quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amostra Protector Nail

Olá meninas lindas do nosso S2!!!
É com muito prazer que venho falar pra vocês sobre a minha 1° primeira experiência com o protetor de esmalte da Protector Nail!



Essa linda estampa super bem definida (como todas) foi a escolhida para a estréia! Do início ao fim fiquei impressionada com a qualidade deste produto...
Ao retirar do plástico notei que ele é superfino, fiquei com receio de romper ou algo assim, mas nada, o material é bem forte.
Fiquei pasma quando o protetor encurvou na direção certa da aplicação, pois a gente aplica a parte de cima (aonde fica a impressão) para baixo e desta forma não tem como se confundir!



Estava eu conversando com a minha amiga Monique (Adm. aqui do Blog) pelo skype e deixei o esmalte branco secar. Opa... não foi problema! A película grudou naturalmente. A aplicação foi perfeita e mesmo que desse alguma dobrinha ou eu a colocasse torta, dava pra retirar e aplicar de novo, o que é outra facilidade que eu amei; ela não saiu descascando o esmalte. Resultado: uma decoração perfeita.



Geente, e o acabamento? O protetor DERRETE!!! É muito fácil de tirar os excessos com palitinho, algodão e acetona, e vou confessar: fiquei tão feliz pois esta é a minha maior dificuldade... limpar direitinho para que fique impecável! E como sou detalhista, imagina... rsrs.

Está aprovadíssima Protector Nail! Fiquei muito satisfeita com este produto.



Ah e quanto ao esmalte combinado, usei um vermelho maravilhoso da Doyda por Esmaltes, enviado pela nossa parceira HG Distribuidora e em breve falarei só dele numa postagem especial. 



Meninas, e o cenário usado para as fotos foi da minha linda cidade Nova Friburgo! Fiz uma travessia e aproveitei as paisagens para tirar quase todas as fotos com a luz natural e amei o resultado, espero que vocês tenham apreciado também! *-*

Aproveitem e conheçam a Protector Nail e suas novidades! 
É só clicar aqui: www.protectornail.com.br



Beijus lindonas e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais: