terça-feira, 6 de outubro de 2015

Esmaltando as unhas da mãe com Top Beauty!


Oi meninas!!!
No final de semana esmaltei as unhas da minha mãe e hoje vou mostrar a vocês!
Assim como eu, ela ficou apaixonada pelos mimos que recebi da nossa parceria com a Top Beauty.

Utilizei o amolecedor de cutículas, o esmalte Lençol de Seda e a película artesanal.
Os produtos são maravilhosos! 
A cutícula amoleceu super rápido, conforme prometido.
Não posso deixar de falar da qualidade da película artesanal, foi super fácil de aplicar e ficou lisinha. O esmalte é um nude lindo, está super em alta e combina com tudo!!!



  
Minha mãe ficou apaixonada pelas uiiinhaass dela! rsrsrs
Eu também amei esse esmalte nude, estou louca pra usar, ele é lindíssimo!!! 






 E aí, gostaram meninas???
Espero que sim!

Para conhecer e comprar qualquer um dos produtinhos, basta acessar os links da loja:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais: