terça-feira, 3 de junho de 2014

Comprinhas


Olá minhas lindas!

Hoje vou mostrar a vocês minhas últimas comprinhas de esmaltes e plaquinhas.

Pra começar comprei essas lindas cores de esmaltes para completar minha mini coleção... rsrsrsrs


Escolhi algumas plaquinhas fofas que eu ainda não tinha! 
Incluindo a das francesinhas.


Essa plaquinha foi criada em homenagem ao Rio de Janeiro, eu ameeii! Os desenhos são pequenos, mas são mega fofos! Não pude deixar de comprar!


E também esse placão com grande variedade de estampas. 


E comprando ela ganhei uma mini plaquinha!!!


Gostaram das comprinhas?


Espero que sim.



Desejo um lindo fim de semana cheio de coisas boas!!



E até mais...

2 comentários:

  1. Amei, pensei q fossem esmaltes normal rsrsrs mto lindos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liindos não?!?! Mas dá pra pintar com eles Janna! Só que são bem mais pigmentados!

      Excluir

Veja mais: